terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pura Riqueza!!!


À primeira vista parece o lançamento de um novo perfume, mas não se deixe enganar por este frasquinho todo poderoso com borrifador, na verdade faz parte da coleção de Natal 2010 Christmas Collection (já passou!!!) da Guerlain para make up.
O OR IMPÉRIAL de Guerlain, é um pó facial e corporal dourado destinado para dar luminosidade à pele, e de acordo com o site da marca, também aos cabelos(!), com um aroma de violetas!



Pela photo promocional, dá para ver que o objetivo é chegar ao loosho total!!!
Quem tiver uma viagem internacional programada, mesmo que seja para visitar os nossos vizinhos amigos, ainda têm a oportunidade de conferir de perto este mimo de beleza!!! A Guerlain possui lojas na Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, etc... Para ver os endereços acesse aqui.
Alguém mais está curiosa para conhecer todo esse GLAMOUR???
EU ESTOU!!!!
Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. Uau, que chique!!! Acho tão lindo esses perfumes que tem esse lugar pra apertar, sabe? ehehe eu não sei o nome dele!!

    Eu vi seu post aqui de baixo e posso te indicar um bem baratinho que é maravilhoso! o delineador da vult custa em torno de 9 reais e é muuuito bom!!! Eu não troco ele por mais nada! O pincel é fininho, ele é bem preto, não borra... fica maravilhoso!!!

    Um beijinho e um ótimo ano pra vc!!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...