quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amarelei!!!!

Não, não!!! Não estou com medo de nada...rs
Pelo contrário, quando eu digo que AMARELEI, na verdade é porque perdi o medo e resolvi finalmente estrear a minha sombra lindaaa amarela da Contém 1g!!!

Amarelo Cintilante com e sem flash
Faz tempo que comprei esta sombra, mas eu sou dakele tipo de pessoa que ama makes, tem uma coleção bem digna, das mais variadas marcas e cores, mas na hora de sair de casa... o esfumado marronzinho sempre prevalece, uma coisa, posso dizer, triste...buááá... Rolou deprê...rsrsrs
Mããs, hoje foi o dia de vencer os medos e os preconceitos, afinal, se tantas lindas por aí ficam um looshoo com um amarelinho nos olhos, por que eu não???
Então aí vai!!!

Ficou fofinho!!!

Por isso eu digo e repito, AMARELEI GERAL!!!!
Estou super feliz com a minha sombra, e ainda bem que venci o medo a tempo de começar a usá-la no verão!!!
Alguém mais já AMARELOU por aí???
Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. A contém 1g tem produtos muito bons, mas outros que prefiro nem comentar.
    Mas essa sombra ficou com a cor um pouco diferente do potinho, mas de repente com um primer ou potencializador, ela melhore!!!
    eu gosto dos produtos de pele da contém!!!!! =)

    Beijos
    www.millevidal.com

    ResponderExcluir
  2. Tb acho, não passei primer pq tava com muita pressa e esqueci, e o flash tb não ajuda né!!!!
    Acho que no quesito pigmentação são só três estrelinhas...rs

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...