sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E a DECEPÇÃO do ano???

Bem, se eu já falei dos VENCEDORES de 2010 e também sobre os ACHADOS do ano, não poderia deixar de falar sobre a DECEPÇÃO do ano, né?! Ah, com certeza todas nós tivemo uma!!!

E eis aqui:
Absolut Repair

Por incrível que pareça, foi o maior desgosto ter comprado essa mácara de hidratação da L'Oréal...
Eu a comprei em Paris, no começo do ano e quando usei...AFFFF!!!
O meu cabelo não se entendeu com ela, ficou melado, oleoso, e no desespero eu acabava lavando a cabeleira todas novamente em menos de 24 horas!!! Simplesmente UÓÓÓHHH...
O pote está quase cheio, dá uma tristezinha...=(
Uuuiii, passou!!! Hahaha... Afinal o ano foi óóótemoooo!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...