domingo, 26 de dezembro de 2010

Creme Fix Contém 1g.

Eu não o conhecia, já havia escutado falar sobre o Creme Fix da Contém 1g, mas nós ainda não tínhamos sido apresentados...rs... Aí, quando estive comprando alguns itens necessários na lojinha, a vendedora me ofereceu o Creme Fix.

Achei interessante, ele parece uma manteiga-de-cacau, e não tem cheirinho, o que ajuda muito!!!
A vendedora recomendou que a aplicação fosse feita apenas com pincel ou com os dedos, mas nunca diretamente nos olhos, pois ele acumula nas dobrinhas das pálpebras...
Então vamos testar???
Com e sem o Creme Fix
Experimentei com esta sombra da AVON, pq acho ela bem fraca, quando uso, parece que não dá AKELE efeito!!! Ela é de um quarteto antigo, que não é mais vendido.
Pelo resultado final, dá para dizer que é...ok, fiz uma make com ele (esqueci de tirar photo), mas depois de um dia inteiro a bendita da sombra acumulou!!! No meu caso é um pouco complicado, pois apesar de ajudar na cor, como tenho a pele seca, não estou acostumada a ver minhas sombras “derreterem”, o que foi um pouco frustrante...=<
Mããsss cada caso, é um caso...
E vocês???
Já usaram, gostaram???
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...