terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pure para Esfoliar!!!

Esse produtinho de que vou falar é um super amigo, foi mega baratinho (pudera, comprei fora do Brasil...), e tem várias formas de usar...


É o Pure, da Garnier, um esfoliante facial 3 em 1 que pode ser usado para lavar, esfoliar (óbeveo dãã!!!) e também como máscara.
Na embalagem, os fabricantes informam que é um produto anti-brilho, e que se usado diariamente ele ajuda a unificar e matificar a tonalidade da pele em menos de 7 dias.
As formas de usar para lavar e esfoliar o rosto são praticamente as mesmas, já como máscara, além de esfoliar, o produto deve permanecer secando por 3 minutos, e neste modo o recomendado é que seja utilizado por até 3x por semana.
O Pure foi testado em 57 mulheres por mais de 4 semanas, e os resultados foram:
-81% das mulheres tiveram as imperfeições cutâneas reduzidas com a lavagem diária;
-79% das mulheres, ao esfoliar a pele, tiveram ajuda na remoção de cravos;
-89% tiveram redução na oleosidade, ao utilizá-lo como máscara.
Eu já utilizei o Pure das três formas, e estou bem satisfeita com ele. Apesar de não poder afirmar se cumpre tudo o que promete, porque além de não sofrer com cravos e oleosidade excessiva (graças a Deus), a minha rotina de esfoliação é podemos dizer, no mínimo, precária... :(
Infelizmente, pelo que eu saiba, o Pure não é vendido no Brasil, assim como vários outros produtos da Garnier, que têm uma vasta gama de ítens para a pele e corpo, mas aki a gente nem ouve falar. O meu eu comprei na Austrália, e foi fabricado na França!
Alguém mais conhece e/ou usa um esfoliante poderoso também????
Besitos 1000!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane! Adorei o blog. Uma pena que esses produtos não cheguem no Brasil, né?! ---- Gostaria de saber se você ainda tem o Ruby Woo, me mande um e-mail, por favor: mi.sayed@hotmail.com Beijo.

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...