segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Blush Me!!!!

Bem, como o título deste post já diz, o assunto é BLUSH mesmo!!!

Eu sou alguém meio viciadinha em blushes, não significa que eu tenha milhares, porque a minha paixão na verdade é pelas sombras, acho maquiagem nos olhos TUDO DE BOM!!! Mas rostinhos com ares de saúde fazem muito a minha kbç, então este ítem embelezístico não pode faltar no meu dia a dia.
Todo esse enredo é para falar da minha nova aquisição, um blush da NYX muito fofo!!!



Photos com e sem flash =>
Esta é a cor 01- Mocha, e a photo SEM flash é a mais fiel ao produto (ultimamente tenho aprendido a não confiar mais em flashes...rs)!!!
Apesar de na photin com flash parecer que ele tem uns brilhinhos microscópicos, ao vivo não consigo enxergá-los nem com lupa...rs... Então com todo o poder a mim investido eu o declaro MATE!!!!! Hahaha
Gosto muito dessa cor, e mesmo não tendo muito a ver com o verão, porque ela é bem fria, acho que farei um ótimo proveito dela, afinal aki em Sampa, em alguns dias, dá pra curtir um clima de inverno até no verão... Coisas de São Paulo!!!
A marca NYX pode ser encontrada tranquilamente por terras brasileiras, mas o preço não é nada amigo, infelizmente...
E para vocês meninas? Blush é um ítem obrigatório, ou opcional na make????
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...