sábado, 11 de dezembro de 2010

Sombras H&M ( Parte III )

Finalmente, hoje falarei sobre a terceira paleta de sombras da H&M e a minha preferida!!!!
Ela tem seis cores totalmente diferentes: rosa, azul, verde, lilás, prata e preta. Todas são muito cintilantes e lindas, quando as vi fiquei totalmente apaixonada!!!!!

Paleta Glamorous Blend by H&M
Acho que elas são perfeitamente usáveis, principalmente agora no verão!!!

Sem e com flash!
Testei todas com primer e darei o meu parecer de cada uma:
1º - rosa: é bem suave, a cintilância aparece mais do que a própria cor, mas mesmo assim fica uma gracinha!
2ª - azul: gostei da pigmentação, muito linda, mas pode não ser de agrado de todas, afinal lembra o famoso “azul calcinha”...hahaha
3ª - verde: também com boa pigmentação, fofíssimo!!!
4ª - lilás: na minha opinião a mais linda de todas, bem pigmentada, S2 tô xonada S2!!!
5ª - prata: tipo, dá pro gasto...rsrsrs
6ª - preta: bem bacana, pigmentada, dá pra usar móóóiiitoooo!!!
Fazendo um balanço geral das paletas de sombra H&M, valeu muito o investimento!!!
Aqui e aqui, estão as postagens anteriores sobre elas!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...