quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novidades na Sephora!!!

Para quem é fã da gatinha mais famosa do mundo, a Hello Kitty, vai amar a novidade da Sephora!
Uma coleção incrível de makes e produtos de beauté que DÓI de tanta fofura!!!...;)

Entre os ítens estão batons, sombras, glosses, perfumes, esmaltes, e até mesmo lencinhos anti-brilho!!!
Agora é só esperar Janeiro chegar e implorar (antecipadamente) que Papai-Noel nos ajude a dar um jeitinho de fazer a FESTA com a Hello Kitty!!!...rs
Besitos 1000!!!

3 comentários:

  1. esses estão maravilhosos faz a gente querer é tuuuuuuudo!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Tudo bem??
    Nossa, acredita que eu não gosto muito da Hello Kitty?? ahaha eu já gostei, acho que enjoei!! Mas bem que eu queria esses lencinhos anti-brilho!!

    Querida, fiz um bog e estou tentando divulgá-lo!! Se vc tiver um tempinho, o endereço é:

    http://mmansur.blogspot.com/

    Obrigada!! Bejinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer um esforcinho e tentar conseguir ao menos a coleção de pincéis, é muito linda, totalmente necessária...hahaha

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...