quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rainbow Collection by Contém 1g

Gentem, gentem!!!!!
Quem gosta de makes como eu, vai babar por essa nova coleção da Contém 1g!
Simplesmente linda como o Arco-íris...

Rainbow Collection =>

E a inspiração é essa mesma, as cores do arco-íris, são batons, sombras e máscaras para cílios todos nas cores violeta, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e anil!!! Até para quem não se vê usando um batom amarelo ou verde, vai gostar da novidade, afinal é uma ousadia da marca lançar uma coleção com essas tonalidades, mas para quem ama maquiagem sabe que é preciso um pouco de atitude, estilo e ousadia para fazer a bonita por aí!!!
As sombras eu ainda estou pensando se vou adquirí-las, pois a coisa mais fácil de se encontrar são cores baphos para colorir os olhos, já os batons e as máscaras para cílios, já tem destino certo...
DIRETO PARA MINHA COLEÇÃO DE MAKES!!! DJÁH!!!...rs
Assim que eu já estiver com as minhas mãozinhas cheias de dedinhos neles eu aviso aki no blog!!!
Amigas, não preciso nem falar néh???
SE JOGAAAAA!!!!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...