quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Grandes ACHADOS do Ano!!!

Hoje eu resolvi falar sobre os grandes achados do ano para mim, uma listinha sobre os produtinho que me surpreenderam e fizeram o meu 2010 mais feliz!!!


1.       O meu perfuminho Flower Party comprado em Paris, d-e-l-i-c-i-o-s-o!!!
2.       Batom Romance da Linha Secrets do O Boticário, a cor e o cheirinho... AMEI!!!
3.       Sombra Rosa Emolan, linda!!!!
4.       Esmalte Dote Armação, super cobertura, super duração e cor de Snob...rs

5.       Delineador Essenze di Pozzi, baratinho e eficaz!
6.       Lenços Demaquilantes Farmacity, excelentes!!!
7.       Sombras H&M, baratinhas e de ótima qualidade!!!
8.       Creme de Tratamento pós-coloração Koleston, super hidratação!
Esses ACHADOS foram todos uma grata surpresa, dakelas que você usa com o "pé atrás", e fica feliz da vida com o resultado!!!
Alguém mais tem um ACHADO para compartilhar???
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...