terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Salvando a Pátria!!! ( Senta que lá vem história...)

Então foi assim...
Eu saí para trabalhar, fiz minha make e até aí tudo normal, só que quando cheguei ao hotel, OMG!!!
O meu delineador havia acabado, e eu não posso trabalhar sem delineador, não é frescura não, no meu trampo simplesmente TUDO é OBRIGATÓRIO!!! Sombra, lápis, base, máscara de cílios, etc...
Então lá fui eu ao shopping fazer mais uma aquisição embelezística...rsrsrs
Eu costumo usar as lapiseiras retráteis, porque simplesmente tenho uma relação muito complicada com lápis comuns, além de detestar apontadores, pela sujeira em si, tenho a mão muito pesada, a cada dez vezes que aponto um lápis, em oito delas, a ponta quebra... =(
Mas quando cheguei ao shopping, eu não consegui achar uma lapiseira, não que não houvesse nenhuma, mas confesso que sou um pouco impaciente com shoppings, estranho né?! Fico nervosa e cega, não enxergo nada só a saída, isto se deve a minha fobia à multidões, uóh!!! Aí pensei: " Isso é fácil de resolver, O Boticário!!!", mas aí o meu lado consumista deu lugar ao meu lado sensato...
Em menos de uma semana eu havia comprado um delineador do O Boticário e duas lapiseiras retráteis, que estavam em casa, e como não considero a marca uma das mais baratas, mudei de idéia e entrei em uma farmácia, e foi ali que eu achei por apenas R$ 6,00 o delineador salvador!!!!

Essenze di Pozzi
O resultado foi bem satisfatório, o delineado ficou ótimo e o principal é que não causou nenhuma irritação! Nota 10!!!

Em ação...
Alguém já foi salva na última hora por um produtinho LOW COST???
Besitos 1000!!!

2 comentários:

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...