quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lápis Batom Make B. - Linha Mineral!!!

Hey meninas!!!
Hoje vou mostrar rapidinho o Lápis Batom Make B. na cor Turmalina Caramelo.


 



Ele é da Linha Mineral do O Boticário, e ganhei quando comprei o meu Primer em Pó e o Quarteto de Sombras da marca.
A cor não pode ser escolhida, mas eu achei ela bem usável, é um marrom alaranjado muito bonito!!! A única coisa que eu não gosto é por ser em formato de lápis, eu não gosto de nada em lápis, porque detesto apontadores e a sujeira que eles fazem, sem falar no desperdício de material...
Mãããss de graça, a gente agradece de mãos e pés juntinhos né?!...rs




Que tal???

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...