terça-feira, 21 de junho de 2011

Estojo Mary Kay!!!

Desta vez vou mostrar o meu estojo da Mary Kay!!!

Lindo de VIVER!!!!!

Na 1ª vez que o vi, eu não era consutora da marca ainda, mas foi tanta piração que comprei o meu, e adoro!!!
Ele é super prático, sabe akeles estojos da Inglot, super famosos por possuírem uma base com ímãs que atraem as sombras???
Pois ele possui o mesmo princípio, a base dele tem um ímã, e as sombras, ou blushs grudam nela, e vc muda as cores quantas vezes quiser!!!

Hoje vai fazer uma make com sombra iluminadora, sombra rosa e roxa??? E um blush bronzeador???
Monta o seu estojo e leva com você!!!
Ou então quer levar 6 cores de sombras baphos juntinho com você, para depois do trampo, dar akele toque de cor e cair na balada????
Monta o estojo e leva com você!!!!
E você ainda pode colocar um batom da sua preferência, ou gloss, no seu estojo, e o mais fofo??? Ele fica em um compartimento que quando você fecha a tampa, uma parte vasada deixa o fofíssimo aparecendo e não cai de jeito nenhum!!! Na verdade foi isso que me fez comprá-lo...rs
Já usei o meu com vááários tipos de cores, e com batons e glosses!!!
Tudo fofo di lindo gente!!!
Gostaram????
Eu AMEIIIII!!!!!

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. LADY GAGA DE CABELO VERDE lá no blog Garotas más usam Neon: http://bit.ly/mDd1Tx dá uma conferida *_*

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...