quarta-feira, 15 de junho de 2011

Matando a Vontade!!!

Eu sei que não tem nada de novo nos shampoos da Victoria's Secret, mas eu tinha que fazer um post sobre eles!!!
Sabe quando você tá com uma vontade louca de comprar ou comer alguma coisa e nunca dá certo??? Aí quando você finalmente consegue, tem que ser comemorado??? Então esse é o caso...
Faz meses que estou tentando comprá-los, mas eu nunca encontrava o par no Free Shop, sempre tinha o shampoo mas não o condicionador, ou o condicionador mas não o shampoo, e eu já estava meio frustrada!!! Até que em BSB eu os encontrei!!! Não pensei duas vezes né!!!


Pure Seduction!!!

So Sexy!!!


Eu costumo usar os meus shampoos normalmente, sem stress, mas de vez em quando dá uma vontade de sair para algum lugar bacana (e com companhias que valem a pena), com akele cabelo super cheiroso!!! Huuummm...
Faz muito tempo que eu tive os meus últimos shampoos da VS, a embalagem ainda era de bisnaga, aí quando terminaram nem lembrei de comprar mais, agora deu #alôka# novamente...rs
Estou super feliz de tê-los achado, e agora estou pensando, qual será a minha próxima vontade desesperadora???...rs

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...