sábado, 4 de junho de 2011

Compras na MAC de Curaçao!!!!

Oi Gatz!!!
Como eu já disse neste post aki, fiz algumas comprinhas na MAC em Curaçao, na minha viagem ao Caribe semana passada...
Comprei três blushes, cinco batons e um esmalte:


    Coisa bunita di linda!!!

  • um batom Up the Amp
  • dois batons Lady Gaga II
  • dois batons da nova coleção Surf, Baby!, nas cores Naturally Eccentric e Mocha
  • um esmalte Ocean Dip, também da coleção Surf, Baby!
  • dois blushes nas cores Sakura e Giggly da coleção Quite Cute.
  • um blush Warm Soul Mineralize.
Mas eu mal coloquei meus pés na terrinha e já fiquei sem os dois batons da Lady Gaga e o Up the Amp...rsrsrs
É porque minhas amigas da facul amaram as novidades e já arremataram!!!! Espertas são elas!!!
O blush Warm Soul eu trouxe de encomenda para uma fofíssima que entrou em contato comigo por mail!!! Parabéns Fabi, levou um blush lindo e um Please Me, que dispensa apresentações!!!
Em breve farei posts sobre cada um deles (dos que sobraram...rs)...

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

2 comentários:

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...