segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primer em Pó O Boticário!!!

Fui dar uma espiadinha no O Boticário ontem, e olha no que resultou...


Primer em Pó, Lápis Batom, Quarteto de Sombras

E neste primeiro post vou falar sobre o Primer em Pó da Linha Make B Mineral.




É o primeiro Primer em Pó do mercado nacional, e como eu não tenho o da MAC para testar mesmo, fui logo adquirindo o meu!!!
Ele vem nessa embalagem super fofa, com um mini pincel kabuki preso a um suporte, só não achei muito legal colocar o espelho junto com o local onde fica armazenado o pó, porque você tem que ficar limpando o espelho toda hora para poder se ver né...


Sujeira...

Olha só como ficou:

 
Sem e com o primer

Tentei tirar as fotos da forma mais fiel possível, mas a luz, sei lá não ajudou muito... Tomei um susto quando passei o pó porque fiquei branca igual fantasma (mais ainda...rs), depois passei um pouco de pó compacto por cima aí o susto passou um pouco...
Não vou dizer que estou super feliz com o produto, tipo, ele é ok, só comprei por curiosidade mesmo, porque poderia sobreviver muito bem sem ele, ainda mais que a minha pele é mais sequinha!!!
Quem já experimentou o novo primer do O Boticário???

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

3 comentários:

  1. Primer em pó?! Tô passada, isso sim é uma mega novidade pra mim!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oii!! nossaaa que legal os produtos que voce comprou!!
    vou correndo ver esse primer la!
    shushsushsu
    quanto tempo que nao passo aqui!
    =D

    Beijao viu e vou a participar do sorteioo!

    prometo nao sumir denovo!
    Até!

    www.coisademaria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! li oque me mandou!
    que ruim! esse blogger é cheio de da problema né?
    tenta procurar no google esse erro, quem sabe nao resolve.

    mas fica tranquila! que eu estou sempre por aqui!
    beijãão.

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...