quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dessobrancelhada!!!!

Olá meninas!!!!
Tô com uma novidade que na verdade é a coisa mais básica da vida de muitas lindas por aí, mas foi a minha primeira vez!!!
Fiz minha sobrancelha com uma Designer!!!! Êeeeee!!!!!
Engraçado que mesmo amando makes e tals, eu demoro para me entregar a certas coisas!!! Sempre falava que tinha que dar um jeito nelas, mas ficava com medo de me livrar definitivamente das minhas amigas Tatu & Rana...hahaha
Vamos ver como era antes e agora???

Antes:

Agora o depois:



Tá melhor né????...;]
Agora, o único sobrancelhudo da casa é o meu pai!!!...rs...Tatu & Rana na minha vida... NUNCA MAIS!!!!!

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. day, ficou ótima!! É bom que não ficou super fina, mas deu uma boa desenhada! Acho que sobrancelha faz a maior diferença no rosto...!!! E ficou ótimo!!!
    Vc já viu aquela dica de usar lápis 2b (ou 6b?? esqueci agora! hahah), aqueles de desenho, pra corrigir a sobrancelha?? A cor é igualzinha!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...