sábado, 2 de julho de 2011

Quarteto Make B.!!!

Olha só amigas, as cores bonitinhas que eu escolhi para o meu quarteto Make B.




Achei tão lindinhas que não resisti e para mostrar a vocês como fica, fiz uma make com elas:



Não viu nada??? Eu também não...

Aí veio a decepção... a pigmentação é péssima, não dá para ver nada e olha que eu sou bem branca, então imagino que em pessoas de pele mais escura que a minha a cor deva aparecer menos ainda!!! A gente, então, tem que dar um jeitinho com um primer de sombra, porque se não, o resultado é péssimo!!! Fiquei chateada com isso viu, não sei porque eu ainda perco meu tempo e meu dinheiro comprando certas coisas do O Boticário, tenho sombras muuiiittoo mais baratas e com qualidade bem superior, e olha que pelo preço, a pigmentação das sombras deveria ser no mínimo... excelente!!!



Sem e com flash,
sem e com primer!!!

Pelo menos eu ainda gosto dos batons...

Apagadinha... :[

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. A pigmentação parece péssima! Tbm fico com os batons, principalmente os da linda intense!

    ResponderExcluir
  2. nossa super fraquinha mesmo e com certeza com o preço, era para ser ótima.. ainda bem que nunca arrisquei comprar nada da linha maquiagem do O boticário.

    Flávia

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...