quinta-feira, 2 de junho de 2011

Delineador Líquido Maybelline em Caneta...

Hoje quero mostrar essa canetinha:





Eu a encontrei em uma das minhas muitas trips para B.Aires, e como o preço era bem amigo (+ ou - R$20,00), arrematei logo duas!!!
Essa canetinha é muito prática, com a ponta porosa (como as de papelaria mesmo), super fácil de usar!!! A cor é a Black Brown.
Vamos testar então:




As makes bem marcantes nos olhos são as minhas preferidas, pois como os meus são bem pequenos, fico tentando milhares de formas de deixá-los maiores, aí já viu né... coleção de delineadores!!!
Ela é super usável!!! A-D-O-R-E-I!!!
Mããs, não haveria como ser perfeito, não vende no Brasiilll...:[
Gostaram???
Só fico triste em ver como lá fora existem produtinhos tão legais, de marcas e precinhos tão acessíveis, e nós ficamos nesta penúria aki...=(

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

3 comentários:

  1. Nossaaa! pirei! canetinha bunita hein!! seca rápido?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Day, esse é o que eu ganhei??? Eu adoreiii esse!! Se bem que eu sou suspeita, pois adoro delineador!! ahah
    Meus olhos tbm são meio pequenos e eu também fico tentando truques para aumentá-lo!

    Beijinhos!! Ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...