sábado, 25 de junho de 2011

A Promoção do Mês!!!

Promoção do Mês de Julho!!!


Amigas, neste mês de Julho estou fazendo uma promoção ótima!!!




Quer ganhar um kit Solução Diurna e Noturna Timewise no valor de R$151,00???


Para participar do sorteio é muito fácil:


A cada R$100,00 em compras de produtos Mary Kay você receberá dois números da sorte para concorrer ao sorteio, os pedidos para garantir a sua participação serão válidos até dia 25/07/2011.
O sorteio acontecerá no dia 31/07/2011, e eu entrarei em contato com a vencedora por e-mail.
O frete das compras ficará por conta da compradora, já o frete do prêmio será por minha conta!!!


Vamos participar???


Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Muito bom rss

    Ta rolando sorteio da Sigma la no meu blog!
    Participem lá:
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...