quarta-feira, 1 de junho de 2011

As unhas do Caribe!!!!

Oi amores!!!!
Este post é para mostrar os esmaltes que usei na minha viagem ao Caribe!
Não foram muitos viu, pq não existe nada pior para uma mãozinha esmaltada do que PROTETOR SOLAR!!!!!
Impressionante como ele gruda na unha e amolece todo o esmalte, pior do que ele só removedor ou acetona mesmo!!!
Nos primeiros dias foi o 10 Jours Days da Bourjois (falei sobre ele aki), depois o SPFW Metal Glam e de cobertura, o SPFW Na Mira 3D, ambos da Impala!!!
Tirei algumas photins para mostrar, mas a luz não está lá essas coisas, porque todas as vezes que esmaltei minhas unhas era bem tarde da noite!!!




Tenho falado bastante sobre esmaltes e unhas ultimamente, né?! Acho que são as férias...rs

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Ahhh amiga que legal que vc tbm tem suas "Esmaltadas"pra gente poder ver aqui no bloguito:)
    Adorei o rosa!!!!Lindo!!!!
    Bjao!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...