sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inspiração Cosméticos... Quem conhece???

Eu estava procurando um Salão com serviço e precinho dignos em BH, quando descobri esta marca:



Fiquei bem curiosa, mas infelizmente não tinha nada para experimentar na hora...

Fazendo uma pekena pesquisa no nosso amigo Google de todas as horas, descobri que a empresa tem uma linha completa de cosméticos e makes, e os preços são bem acessíveis, apesar de eu achar que os produtinhos da Vult e Yes ainda tem precinhos mais amigos!!!



São perfumes, produtos para pele, batons, sombras, mácaras de cílios, blushes, etc...

Quem tiver curiosidade de experimentar, é só clicar aki, pois a marca entrega em todo o Brasil!!!

E você? Já conhecia a Inspiração Cosméticos???

BJO!!!

2 comentários:

  1. Day, dei uma olhada no site, e vi que tem bastante opção mesmo!!! Mas concordo com vc, há precinhos mais amigos... mesmo os batons, que lá saem por 16,50, no Boticário tem linhas com batons de 10 a 12 reais!! As sombras também são 16,50, acho que eu ainda continuo com a Vult, haha! Mas mesmo asism, bom conhecer, não sabia que existia essa marca!!!

    Beijinhos, DAYYYYYY!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho Mari!!!
    É interessante conhecer a marca, e ver que eles tem um esquema AVON-Natura, mas aí me dispor a comprar...
    Amo ver vc por aki!!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...