quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Paleta de Rosinhas!!! Quase BBB, porém fofinhas!!!

Esta é mais uma paletinha de sombras baratinha que comprei:


Jasmyne

São cinco cores, prata, marrom avermelhado, marrom, marrom com glitter e grafite com glitter!!!


Mas infelizmente as sombrinhas com glitter só enganam, pois depois da primeira vez de uso os brilhinhos dão adeus à paleta, deixando todas opacas...snif! =[

Tudo bem, com as novas mudanças nas regras de make da empresa onde trabalho, poderei fazer grande uso delas, mesmo assim!!!

Comprei a minha na 25 de Março e custou menos de R$ 10,00!!!

Valeu ou não valeu?

BJO!!!

4 comentários:

  1. Day, essas são as cores que eu mais gosto para sombras. Eu vario entre marrom e preto, dourado e cinza... ahahha! Não consigo mudar! Agora até que eu estou usando uns batons mais fortes, mais coloridos, mas o make no olho continua sendo sempre dessas cores neutras. Adorei a paletinha =)

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar uma coisa! Eu prefiro SEM o glitter!!! Quer dizer, às vezes eu quero brilho, mas pro dia a dia melhor maneirar... hahaa

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu tb prefiro sem glitter, o problema é que quando eu compro uma sombra com glitter, quero que ela TENHA glitter...rs
    Eu meio que me sinto enganada, quando compro algo achando que é uma coisa e é outra..., mas tb loja Ching-Ling, não dá nem pra reclamar...rs
    BJO!!!

    ResponderExcluir
  4. Day, é verdade isso que vc falou: se compramos X, queremos X! ahah Nao tinha pensado por esse lado!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...