quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Make da Virada 2012!!!

Bom, neste ano que começa, vou me aventurar numa nova iniciativa:
Como outras blogueiras por aí, irei tentar mostrar como faço minhas makes!!!

Sempre sinto falta de tutoriais para garotas de olhos pequenos como os meus!!!

Acho lindo essas meninas que tem espaço para aplicar 57894 cores diferentes nos olhos...rs...mas eu mal consigo fazer duas aparecerem, e como sei que muitas girls por aí sofrem do mesmo infortúnio (que dramática, hahaha!!!), vou tentar me aventurar nessa, e prometo que farei o melhor possível!!!

Gentem, eu não sou maquiadora profissional, então se sair meio grotesco esse negócio de tutorial, peço perdão...rs

E para inaugurar meus "tutos", nada melhor do que a make que usarei na virada de Ano 2012, que passarei em Montevidéo:

Como tenho olhos pequenos e também a pálpebra gordinha, eu sempre uso uma sombra marrom clara, para dar um pouquinho de profundidade ao olhar, mesmo que seja uma make mais colorida! E delinear os cílios inferiores totalmente, é praticamente impossível, sempre delineio só até a metade para não fechar mais ainda os olhos!!! Sei que a maioria de vocês já conhecem essas dicas, mas não custa nada repetir né?







Make básica, fácil e rápida!!!


BJO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...