sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Kabuki Crush UBU!!!

Eu tinha uma super vontade de experimentar um desses pincéis MARA, cor de rosa da marca UBU, mas faltava coragem, eu não queria comprar e me arrepender depois, porque afinal eu já tenho vários pincéis, mas acabei achando um kabuki da marca, que era o único tipo que faltava entre os meus pincéis!

Diz a marca que os pincéis são de pêlo de cabra, o que não me convence muito, mas tudo bem, só pela cor baphônica já tá valendo...rs

Se gostei???

Gente, na verdade, não amei o pincel, mas também não o odiei...

No começo, achei as cerdas um pouco duras, e na hora de usar, vários pêlos se soltam! Mas como até os meus pincéis da Sigma também soltam, e custaram bem mais caro, nem me importei tanto assim...

Com relação à dureza das cerdas, eu dei um jeito borrifando um pouco de condicionador nas mesmas!

Ah, e cuidado ao lavá-lo, além da cor que desbota horrores, apesar de deixar o pincel bonitinho por dois dias secando, ao guardá-lo na embalagem original, alguns dias depois encontrei ele todo mofado!!! Ou seja, demoooorrraaaaa pra secar o bendito!!!

Alguém mais já experimentou os pincéis da marca UBU???

BJO!!!

3 comentários:

  1. Day, nunca experimentei, mas sinceramente achei muito exagerado o tamanho! Além disso, não estou mais morando em uma cidade quente, e portanto essa questão dele demorar a secar seria um problema pra mim. Ah, acho que resumindo: eu não sei se compraria!!!

    Beijinhos, DAY!!!

    PS: eu te mandei um email sobre os comentários, dá uma olhadinha lá depois e me diz se conseguiu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!
    Eu vi o seu e-mail, e como dá pra perceber... NÃO DEU CERTO!!!...hahaha

    Não sei se o meu blog que é problemático, ou se sou eu... Tenho a ligeira impressão que sou eu mesmo...rs
    Eu também não recomendo esse pincel não, muito trabalho pra quem tem pouco tempo para perder!!!

    BJO!!!

    ResponderExcluir
  3. Day, te mandei um tutorial passo a passo, dá uma olhadinha no seu e-mail =) !!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...