segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Paleta que EU Montei!!!

Olha só meninas que linda a minha paleta de sombras que eu mesma montei!!!


Mary Kay!!!

Esta paleta tem akele sistema de ímãs que várias marcas possuem, você gruda e desgruda os seus itens preferidos de make quantas vezes quiser!!!

Aki eu escolhi 15 cores de sombras lindas e super usáveis para o dia a dia:



Amostras com pincel seco e molhado!





Amostras com pincel seco e molhado!




Amostras com pincel seco e molhado!


Estes são os meus blushes preferidos:



E o meu pó compacto:



* Clicando nas fotos elas ficam grandonas!!!...rs

Não fiz as amostras na pele dos blushes, porque quando terminei as das sombras o dia já havia escurecido um pouco e as fotos não saíram muito boas, mas eu as farei em breve, ok?

Eu carrego esta paleta pra cima e pra baixo, em todos os cantos que eu vou, e por ser bem fininha nem faz volume na bolsa!!!

Uma DILíCIA!!!!


BJO!!!

3 comentários:

  1. Oi, Day!!!
    Day, a paleta é linda!! Adoro esses tons de cores. Quanto vc gastou mais ou menos pra montá-la??

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua paleta, Day!
    muito prática! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mari: Oi minha flor!!! Super usável a minha paleta né??? Bom, para montá-la não é muito barato, se for considerar os valores do catálogo... mas com 20% de desconto que eu vendo fica R$ 411,20!!! Eu sei, bem salgadinho, mas considerando que com a MAC o valor seria beeemmm maior, até que é um preço digno!!! Bjinho!!!

    Carol: Valeu Carol!!! O que mais gosto nela é pq é bem fininha...rs Minha bolsa agradece!!! BJO!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...