quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Testei: Cetaphil Loção de Limpeza!!!

Faz algum tempo que a *Galderma, marca de produtos cosméticos desenvolvidos para tratar a pele (conheça mais clicando aki), entrou em contato comigo oferecendo algumas amostras da Loção de Limpeza Cetaphil para peles sensíveis e secas:


A Linha Cetaphil possui produtos como higienizadores, hidratantes e fotoprotetores. Eles são hipoalergênicos e com ph similar ao da pele.

A marca diz que o produto pode ser usado no lugar do sabonete e é recomendado por dermatologistas como loção de limpeza diária suave e não irritante para peles sensíveis e secas. Não contém sabão; remove resíduos e maquiagem; ajuda a manter a hidratação; deixa a pele suave, macia e saudável; tem ph equilibrado.

Para usar você deve aplicar a loção na pele e massagear, após a aplicação você pode remover o produto com algodão ou lenço de papel, ou enxaguá-lo.

Aproveitando que cheguei hoje de manhã do trabalho e fui direto para a cama, fiz a remoção da make com a loção:



 






Eu gostei bastante do produto, ele não arde, e como na embalagem não informa se pode ser utilizado na área dos olhos também, resolvi arriscar e removi a make dos olhos, que graças a Deus não apresentou nenhuma reação...

Mesmo com alguma resistência, a loção Cetaphil removeu também por completo a máscara de cílios à prova d'água da Maybelline, e você sabem que essas máscaras da Maybelline são "osso duro de roer..."rs

A pele ficou macia depois do uso, sem akele aspecto pegajoso que eu detesto, por isso relutei um pouco com a idéia de não enxaguá-lo, mas foi uma grata surpresa perceber que realmente o uso de água não é necessário!!! Ideal para akelas horas em que vc chega podre do trabalho ou da balada e não consegue nem pensar em passar perto da pia para retirar a make!!! Todas nós sabemos o que é sentir isso...rs

É isso meninas, quem quiser experimentar eu recomendo!!!

                     *Recebi este produto para testar!!!

BJO!!!

Um comentário:

  1. Day, eu não conhecia! Eu realmente preciso de algo para tirar a maquiagem, pois acabo virando um panda, por mais que eu tire com os produtos adequados =/

    Beijinhos!!

    Mariana Mansur
    http://marianamansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...