segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Sinceridade das Blogueiras!!!

Ai meninas, fala sério!!!
Eu tinha que escrever esse post, que não tem nada a ver com make, e sim com a sinceridade de algumas blogueiras por aí...

Eu sigo vários blogs, sempre leio sobre a novidades etc, mas fico passada com a capacidade de algumas autoras de blogs, de mentir sobre a qualidade de um produto, porque óbviamente os recebem de patrocinadores!!!



Claro que o que é bom para você, nem sempre será bom para mim, e etc...

Outro dia eu vi uma blogueira postando sobre a maravilhosa qualidade dos batons da Risqué!!!

Ai gente, faça me o favor!!!

A garota recebeu os batons (de grátis...rs), só agora, depois de séculos que eles foram lançados, e como de "cavalo dado não se olha os dentes"...

Aí, eu fui super educada (verdade verdadeira!!!), e questionei sobre a péssima qualidade da duração e do sabor desagradável dos mesmos (falei que o gosto era de gordura velha...hahaha), para ver se ela me responderia com a verdade sobre eles, e não é que além de não responder, ela fez uma postagem semana passada falando sobre os produtos mais cheirosos para ela, e citou os batons da Risqué, que aliás concordo plenamente que o cheiro é uma delícia, mas o engraçado foi que ela finalizou a frase dizendo: "...e não tem gosto!"...hahahaha!!!! Bom, recebi a minha resposta!!!...rs

O melhor foi ver uma menina dizendo que não concordava que o cheiro era de gordura velha...

Helloooooo!!!! Será que eu tenho que desenhar???

Eu disse que o GOSTO era de gordura velha, e não o CHEIRO!!! O que uma pessoa que NÃO sabe ler, faz dando pitaco nos comentários dos outros???

Sinceramente eu nem quis ofender ninguém, não sou dessas pessoas que ficam perturbando a vida dos outro através dos blogs, só quis dar a minha opinião sobre os batons, já que EU SIM, OS COMPREI, e minha opinião se torna mais confiável neste caso...



Não estou dizendo que os batons são uma porcaria!!! Um monte de gente tem e gosta deles, mas eu e mais um outro monte de gente NÃO gosta!!! Se você chegar pra mim e falar que gosta deles, eu não vou me ofender!!! I don't care!!!...rs

Eu mesma, já disse anteriormente, que só posto sobre produtos da Mary Kay (afinal sou revendedora da marca...), quando gosto realmente deles!!! Tem um creme roll-on, por exemplo, que é para olheiras e inchaço dos olhos, que o cheiro é uma desgraça!!! Nem consigo descobrir se o produto funciona mesmo, por que não aguento o cheiro, e daí não consigo usá-lo...

Então vou postá-lo aki e dizer que ele é maravilhoso???

NÃO!!!

Pode até ser que ele seja realmente bom, e funcione, mas como vou dizer isso a vocês se eu não consigo usá-lo???

Mas tudo bem, toda vez que me decepciono com uma blogueira, deleto o blog dela da minha lista de favoritos e fica tudo resolvido!!!

Por isso eu AMO o Blog Pensamentos Insanos da Cinthya Rachel, ela é verdadeira, e mesmo os produtos que recebe de graça, quando tem algum ponto negativo, ela fala e pronto!!!

BJO!!!

3 comentários:

  1. parabéns! falou tudo!!!!! bjao!!!!

    ResponderExcluir
  2. Day, eu nem sabia que a Risqué tinha batons, acredita? ahhahaha
    Mas isso que vc disse é verdade. ANtes eu ficava maluca com qualquer coisa que aparecia nos blogs, mas hoje se eu quero comprar algo, só dou uma pesquisada e pronto, tiro as conclusões por mim mesma. Esse negócio de parceria é complicado, pq a blogueira não quer falar mal para não decepcionar a marca, mas não pensa que ela mesma se ferra quando mente, porque acima de tudo, ela tbm é uma consumidora!!!

    Beijinhos, DAY!!!

    AHHHHHHHH comprei a base e o corretivo da MK!! Estou A-M-A-N-D-O a base... comprei a beige 1 e ficou perfeita pra mim. Testaram em mim a Ivory X (nãolembro a cor ahah) mas ficou muito clara!! comprei tbm o corretivo IVORY 2, o mesmo do seu! =)

    ResponderExcluir
  3. @ Oi meninas lindas!!!

    Que bom que vcs gostaram da postagem!!! Fiquei bem na dúvida se escreveria sobre esse assunto, achei que vcs poderiam achar que eu estava sendo grosseira, mas depois percebi que eu tenho direito de dar a minha opinoão!!! Mas o pior é que é isso mesmo, já viu como tudo para as blogueiras é maravilhoso, nunca tem pontos negativos??? Me poupe...

    Que bom que vc comprou a base Mari, ela é muito boa mesmo, vc sempre vai querer ter uma!!!

    BJÂO!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...