quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Adorável Humor!!!

Esta é a miniatura da Colônia Humor! da Natura que veio na minha primeira Glossy Box:




Apesar de achar arriscado esse negócio de ganhar perfume, fiquei bem feliz com ela.

O aroma é suave, floral com frutas vermelhas, e eu sou bem eclética para perfumes, os meus preferidos são os florais frutados, mas tenho também amadeirados, cítricos...

Também achei super legal o tamanho, pois vem com 25ml, é uma miniatura bem grande na verdade...rs


Fofo, cabe na palma da mão!!! =)


BJO!!!

Um comentário:

  1. Oi DAAY!!!

    Desculpe a ausência, estava tão ocupada com umas coisas aqui que acabei deixando a net em segundo plano!

    Mas então, eu gosto de perfumes doces, BEM doces, sabe? ahha Mas tenho que tomar cuidado pra nao ficar muito enjoado!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...