segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Shampoo e Condicionador Gota Dourada!!!

Este post é para dar uma dica rapidinha!!!



Hà alguns dias eu recebi estas amostrinhas dos Shampoo e Condicionador Fortalecedores Gota Dourada!

Eu me cadastrei no site e logo me enviaram os frasquinhos, mas não tem como se enganar, eles são tão pequenos que dá para duas ou três aplicações no máximo, dependendo do comprimento dos fios, e com isso não há como comprovar a eficácia do produto!!!

Mas já li várias resenhas positivas sobre a marca!

Engraçado que eu achei o Shampoo com cheirinho de baunilha e o Condicionador com cheirinho de mamão...rs

Meu nariz está com defeito?... Provavelmente sim!!!

Se você também quiser receber as suas amostrinhas, clique aki!

BJO!!!

2 comentários:

  1. Esse shampoo pode ser usado em cabelo que tem progressiva?
    Ou ele tira a progressiva?

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...