quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Duo Blush Contém 1g!!!

Olhem esse blush:





Ele é lindo demais, tem uma cor aveludada (se é que isso existe!), que dá akele acabamento super fofo na pele!!!

As cores são pigmentadas e brilhantes! Eu adoro!!!



A mais clara é a Poesia Acetinado, um pêssego bem delicado, dá um ar de saúde maravilhoso!!!

A segunda cor é a Comovente Acetinado, mais escura e tão bonita quanto a primeira, mas acho que já dá um ar de glamour ao look, ideal para usar a noite!

Possui Derivados do Arroz e textura ultrafina (isso eu copiei do site...rs).

Muitas meninas me perguntam sobre ele quando estou usando, e eu me sinto muito LINDA com ele...rs

Já faz um bom tempo que comprei, para dar de presente à minha mãe, mas como ela usa maquiagem quase NUNCA, eu resolvi usá-lo antes de vencer...

Mesmo assim, a marca ainda o vende com nova embalagem, por R$ 65,00.

BJO!!!

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Principalmente a cor mais laranjinha... mas eu acho os produtos da contém 1g muito caros!!! Chega a ser mais caro do que O Boticário! =/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores! Fora que por ser um duo é muito prático pra levar na bolsa e pra viajar, né?
    Pena que, como a Mariana disse, a 1 Contém 1g vai com fé nos preços :(
    hahah

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas!!!
    Vcs têm razão!!! O precinho não está super amigo, apesar que outras marcas por aí andam abusando nos preços dos produtos tb...
    Parece que como tudo no Brasil, é só a marca começar a fazer sucesso que passa a abusar do consumidor...
    Sempre maravilhoso vê-las por aki!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...