sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fazendo Microdermoabrasão com MK!!!

Este é o Kit Microdermoabrasão da Mary Kay:


=]]]

Confesso que mesmo morrendo de curiosidade de experimentar, eu estava resistindo bravamente, pois tenho tantos produtos aki em casa, precisando que eu acabe logo com eles, principalmente por causa do prazo de validade, que eu me RECUSAVA a abrir um novo produto...rs

Mas não teve jeito, e por causa da minha professora de Estética Facial (a culpa é dela, e somente DELA!!!...hahaha), eu me dobrei à pressão e passei a usar o meu Kit Mary Kay!!!

Eu digo que a professora é culpada, porque ela VIVE dizendo que o xodó dela nos tratamentos faciais é exatamente este, a Microdermoabrasão, e quando eu perguntei o que ela achava do produto da Mary Kay (ela nem sabe que eu sou representante da marca), ela disee:

"ADOROOO!!!"

Aí não vale né???

Bom, o Kit é constituído de dois produtos:

Passo 1: Refinar

 É o peeling propriamente dito, uma creme que você nem vê nada a olho nu, mas quando coloca na pele...

Imagine que você está na praia, e resolve passar protetor solar meio que misturado com a areia fininha que está na sua pele...rs

Pois a sensação é exatamente esta, areia com creme, e conforme você vai esfregando a pele, o creme vai secando e vão ficando só os grãos de areia, olha, realmente, se isso não é fazer esfoliação, só se a gente usar ácido sulfúrico, porque o negócio é potente viu!!!...rs

Depois vem o:

Passo 2: Restaurar



É um creminho bem líquido, com uma cor marmorizada, que acalma e restaura a pele, super importante para ajudar a coitadinha, afinal, apesar de um peeling sempre dar akela revigorada na pele e deixá-la mais suave, é também, uma agressão, e não se pode tratá-la de qualquer jeito depois desse tipo de procedimento!!!



Estou super feliz com meu Kit, e mais uma dica:

Se você vai fazer uma limpeza de pele, é super recomendado fazer um bom peeling no dia anterior, vai ajudar horrores a vida da sua esteticista!!!

Lembrando que até o final do ano, eu estou vendendo qualquer produto Mary Kay com 20% de desconto!!!

BJO!!!

4 comentários:

  1. Você vende pra qualquer lugar do Brasil? Como é a forma de pagamento?

    Bjo

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @ Oi Jú!!!
    Vendo, mas o frete fica para o comprador! Serei sincera, se vc for comprar várias coisas, vale a pena pagar o frete por causa do desconto, por exemplo, R$100,00, fica R$80,00, mesmo que vc pague um frete de R$12,00, ainda economiza R$8,00, na compra!!! Depende do valor e de onde vc mora!!!
    BJO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, faz tanto tempo que não venho aqui no blog por causa das provas... =\
    Esse kit é super famoso, mas confesso que nunca tinha visto nada muito detalhado a respeito e nem sabia que ele fazia um peeling :O
    Vou ver se dou uma economizada e me jogo nesse kit, minha pele é oleosa e precisa de muitos cuidados e confesso que não tenho muita paciência hahaha :\
    Com que frequencia a gente pode usar esse kit?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. @ Pois é Carol, esse kit é mesmo muito bom, eu recomendo usá-lo no máximo duas vezes por semana, dependendo do estado da sua pele, e depois, com o tempo, ir diminuindo, como uma vez por semana!!!
    Tem que dar tempo para a pele se recuperar...=]
    Venderei os produtos da Mary Kay até o fim de ano com 20% de desconto, me avise quando quiser ficar com um kit desses!!!
    BJO!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...