sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Spray Refrescante Seda Pro-Natural!!!

Vou confessar!!!
Eu tenho uma dificuldade muito grande com cabelos!!!

Mais com a raiz deles na verdade...

Eu tenho uma mania insuportável de sempre achar que o meu cabelo está sujo, mesmo depois de acabar de lavá-lo!!! Fico "bitolada" só de pensar que a raiz pode estar oleosa ou até mesmo cheirando "estranho", então fico procurando o shampoo perfeito que limpe beeeemmm, e ainda deixe um perfume gostoso no ar!!!

Daí que comecei a lavar, dia sim, dia não, o meus bebelos com shampoo anti-resíduos, e já vou avisando que isso é totalmente errado!!! Não façam como eu!!!

Quanto mais a gente remove a oleosidade dos cabelos, ou mesmo do rosto, o nosso organismo acha que não está trabalhando o suficiente para promover a manutenção do manto hidrolipídico da pele, enviando uma ordem para que as glândulas sebáceas trabalhem cada vez mais!!!

É efeito contrário!!! Por isso eu faço um esforço gigantesco para não lavá-los todos os dias e piorar a situação!!!

O pior é que meu cabelo nem é oleoso, eu é que sou totalmente crazy com isso, e fico inventando mil histórias...

Bom, tudo isso que contei, é só para mostrar o meu novo Spray Refrescante Seda Pro-Natural:




É a minha tentativa de me preocupar menos com a raiz do cabelo e também com possíveis odores...

Ele é transparente como água, e tem um perfuminho delicioso! Agora está sempre na minha bolsa, me salvando das minhas neuroses cabelísticas!!!

Eu já tenho um produto como este do O Boticário da Linha Capricho, mas na verdade o detesto, o cheiro é extremamente forte e quando uso, aí sim, parece que tô com um litro de óleo no cabelo, uma vez uma amiga perguntou se eu estava de gel...

Inhaca total!!!
Ainda bem que estou satisfeita com o meu Seda!!!

BJO!!!

3 comentários:

  1. Nossa, o comentário da sua amiga foi fatal :(
    Eu tenho essa sensação, só que no meu caso o meu cabelo realmente (e infelizmente) É assim com raiz oleosa.
    Você já testou o shampoo dessa linha, Day? Ele lava muuito bem, deixa o cabelo fazendo aquele barulhinho de limpo, sabe? E o cheiro é de "frescor" bem suave.
    Adorei a dica, vou experimentar! Só não sei se entendi bem... ele dá uma aliviada na oleosidade? =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. @Pois foi de chorar né Carol!!!...rs
    O Shampoo ainda não testei, deve ser uma delícia!!!
    É tipo meio adstringente, dá uma dissolvida no óleo e perfuma os fios bem suavemente!!!
    Eu gostei bastante, quando vc experimentar, me conta o que vc achou, blz?
    BJOS!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...