domingo, 6 de novembro de 2011

Resultado do sorteio Batom Please Me MAC!!!

Gentem!!!!

Finalmente hoje saiu o(a) ganhador(a) do Please Me da MAC!!!!



Tô tão feliz, estava super ansiosa, acho que até mais que vocês (sem exageros!!!)...rs

O número de inscrições foi de 767 e o programa que eu usei foi o já conhecido Random.



Bom, chega de enrolação, vamos ao resutado!!!

O(a) ganhador(a) foi:



Parabéns Ariane Baldassin!!!

Eu resolvi não entrar contato via e-mail informando a ganhadora desta vez, pois acho que não é justo com quem está sempre por aki dando uma espiadinha no blog, se a vencedora for alguém que está sempre por aki, tem que entrar em contato até quarta-feira, dia 09/11/11, me enviando um e-mail ou deixando um comentário, mas se for alguém que só se inscreveu para ganhar o batom e ponto... bem, não preciso falar mais nada...

Se a ganhadora não não se manifestar eu farei um novo sorteio!!!

Obrigada a todos que participaram e aguardem o próximo sorteio que vai ser mais BAPHO ainda!!!!

BJO!!!

11 comentários:

  1. Peninha que não ganhei, queria tanto esse baton, mas parabéns pra sortuda.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ariane!

    ResponderExcluir
  3. Poxa... queria tanto ganhar
    =(
    Bjus e parabéns a sortuda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sortuda!
    Com tanta gente como eu super querendo ganhar... se não for leitora vai decepcionar, ein Ariane? =P
    hahha

    ResponderExcluir
  5. Parabens fro!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  6. vish, perdi! parabéns, Ariane! esse batom tá na minha wishlist faz tempo, é maravilhoso :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaaaa ganhei!!!

    Ja mandei os meus dados para o email que consta na sessão contato aqui do blog :D

    bjus e obrigada

    nane

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que sorte!!! Esse batom é lindo! Eu ainda estou te devendo a foto com os produtos que ganhei (fui pra casa esse fds, mas nem te conto metade das coisas q aconteceram! =/), mas ainda vou tirá-las!!! Diga pra ela tirar uma foto com o batom tbm =)

    Beijinhos, Day!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu Meninas!!!!
    Em breve farei um novo sorteio,vcs vão gostar com certeza!!!
    BJOS!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...