terça-feira, 26 de julho de 2011

Blush Mary Kay!!!

Estou enlouquecida pelo meu novo blush Mary Kay!!!


 
Cor SHY BLUSH

Ele tem uma cor coral com reflexos dourados bem glamurosos sabe? E é suuupeeerr pigmentado, só uma encostadinha de pincel, já dá akela cor maravilhosa, tenho que tomar bastante cuidado para não pesar a mão...rs

Sem esfumar e esfumado =>


Procurei algo parecido na net para comparar e sabe o que descobri??? Acho que ele é um dos genéricos do famoso Orgasm da Nars!!!

A pena é que eu não tenho o famosérrimo para comparar, mas pelo que eu vi por aí na minha pesquisa tenho quase certeza, então vamos testar:

(= Douradinha =)


E aí meninas???

Parece mesmo com o Nars ou eu estou completamente míope???...rs

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

3 comentários:

  1. esse blush é mesmo lindo. alias todos da MK são lindos.

    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Não vejo a hora do meu chegar... estou ansiosíssimmmmmmmmmaaaaaaaa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...