sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aposentar a MAKE???

Gentem!!!!
Quem já viu a nova (velha!!!!) propaganda do sabonete DOVE???

Infelizmente eu não achei o vídeo, para postar aki, mas acredito que a maioria de vocês já conhece...




A propaganda sugere que você comece a usar o sabonete Dove para hidratar e deixar mais bonita a pele do rosto, e que você possa finalmente (???) se livrar da maquiagem...

Bem, na minha humilde opinião, não existe nada de errado em NÃO usar maquiagem!!! Tem meninas por aí que são tãããooo lindas, que eu mesma penso que elas nem deveriam, e também tem akelas que se sentem melhor sem make, alguém pode criticar????

NÃO!!!

Mãããsss...rs

Será que usar make, é só porque a gente quer disfarçar sinais e coisinhas que nos desagradam, e se elas não existissem deixaríamos de usar??? Se eu quisesse só camuflar alguns pontos, uma base, um corretivo, quem sabe uma máscara de cílios, seriam suficientes...

No meu caso, mesmo que eu tivesse pele de porcelana, a minha paixão por makes não mudaria!!! A prova disso é que eu sou enlouquecida por elas desde menina (7 anos), e comecei mesmo a usar com 12 anos, quando eu não tinha NADA para disfarçar!!!

Simplesmente, para mim, maquiagem é AMOR!!! É gostar de si mesma, dedicar um tempo só para você, cuidar da sua auto-estima!!! Assim como quem lê um livro, faz academia, ou faz uma terapia, para se conhecer melhor e se gostar mais!!!! É ao contrário de NÃO se gostar, afinal, quem não se gosta, e não se aceita, desiste de viver e adoece, não investe tempo tentando melhorar...

As cores, as texturas... é como pintar um quadro com tintas e pincéis (!), mas a tela é o rosto!!! AMAR maquiagem é ter alma de artista, é gostar das centenas de cores, criar efeitos com elas, experimentar as melhores formas de usá-las e as mais loucas também!!!

Então, por mais que o DOVE tenha uma fórmula milagrosa (duvido...), ou que a indústria de cosméticos crie uma, acho difícil que as milhares de AMANTES da maquiagem, desistam delas!!!

VIVA à MAQUIAGEM!!!

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...