sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sombra Eye Studio Maybelline!!!








Com e sem flash

Essa sombra eu comprei para usar como iluminadora abaixo da sobrancelha.
Aki no Brasil, eu nunca vi para vender, só encontrei no site americano da Maybelline, a mesma linha de sombras, mas com duas cores juntas, ou paletas com três cores, a unitária como a minha, não encontrei... =<
As cores são variadas, e muito fofas, tem rosa, amarela, azul, verde, roxa, preta, todas em tom pastel (menos a preta, dããã!!!...rs).
Sorry por não rolar fotinho da coleção, mas não escontrei mesmo!!!




E que tal nos olhos???


Abaixo da sobrancelha

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...