quarta-feira, 6 de julho de 2011

Conhecendo a Planet Cosmetics!!!

Hey hey meninas!!!!!!
Ontem passeando pelo Shopping Metrô Tatuapé, me deparei com uma nova marca de cosméticos: A Planet Cosmetics!!!



 

Loja do Tatuapé
Alguém já conhecia??? Eu ainda não...
A marca pertence à loja de roupas Planet Girls, e devo dizer que fiquei... ENCANTADA!!!
É tudo tão fofo, tão lindo e cor-de-rosa...aiaiai
A linha possui batons, sombras, máscara de cílios, body splash, hidratantes corporais, esmaltes, glosses, cremes de hidratação, shampoos, condicionadores e até uma colônia delicinha!!!
Não tenho certeza, mas pelo que vi no site (acesse aki), já existem vários ponto de venda.
As fragrâncias dos cremes, body splashes, hidratantes são super gostosas, amei todas, mas a minha preferida foi o body splash de coco, que mesmo AMANDO, eu resisti bravamente, afinal eu tenho dois que estão longe de acabar e o meu dindim não nasce em árvore...rs
Ainda assim eu não saí de lá de mãos vazias, aproveitei que precisava de um hidratante corporal para colocar na minha mala e comprei a Manteiga Corporal Pink da Linha Glamour Rock, o esmalte Pimenta e o batom 04-Rosa Star, que eu mostrarei em outras postagens...


As makes são lindas, com cores bem pigmentadas!!! Que bom, porque pigmentação é algo totalmente necessário!!! # alô, O Boticário...#!!!
Se alguém já conhece os produtos da marca, me conta nos comentários!!!

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

3 comentários:

  1. Já tinha lido algo por aí, mas não vi ainda pra comprar não!

    Flor, tem sorteio Sigma no Tapete Vermelho!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, onde você comprou o demaquilante da Pond´s??? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca não! Mas ela é meio cara? Qual a faixa de preço?
    Eu tbm acho que as coisas do Boticário não são pigmentadas, mas na verdade, a palavra nem é pigmentada, pois eu me refiro aos perfumes. Eu tenho a impressão de que a gente passa e 5 minutos depois, o perfume some!! Será que é só comigo?

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...