segunda-feira, 18 de julho de 2011

Batom Rose Star!!!

Olá GATZ!!!!
Continuando a falar sobre os produtinhos que eu comprei na Planet Cosmetics, hoje vou mostrar o Batom Rose Star:


















Ele é um laranja com um fundo vermelho bem legal, mas tem um acabamento metálico, o que não me agrada muito e passou batido quando fiz o teste na loja... >=[


Sem flash

Testando nos lábios fica assim:

















Com e sem flash




Até que eu gostei do result!!!
O que acharam?

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm



Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. A cor é linda, mas não gosto de batom cintilante.

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...