terça-feira, 2 de agosto de 2011

Manteiga Corporal Pink by PCosmetics!!!

Este é o último post sobre os produtinhos que eu comprei na Planet Cosmetics:








Manteiga Corporal Glamour Rock Pink

Ela tem uma consistência bem cremosa, com um perfume bem gostosinho!!!


O melhor é que não fica akela coisa melada, eu detesto me sentir pegajosa...rs

Eu achei o precinho bem salgadinho, mais ou menos R$30,00, mas tudo bem, não é algo que vai ser usado em um dia, mesmo assim é a primeira e última vez que compro, acho que não vale a pena gastar tanto, com tantas outras marcas de excelente qualidade (Nívea, Garnier, e tals...), e preços mais em conta!!!

E vocês meninas??? Quais seus hidratantes preferidos???

Besitos 1000!!!

3 comentários:

  1. Ah isso é verdade...com 30 pilas bem procuradinho vc acha um victoria secrets!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão!! A VS tem coisas excelentes tb nessa faixa de preço!! Mas ambas marcas são excelentes!!
    Estou te seguindo conheça meu blog tb e se gostar e seguir vou amar!!

    Tá rolando um super sorteio lá no blog participe!!

    Bjinhuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra salar verdade eu na gosto muito de hidratante, tenho uma preguiça de usar!
    shushsuhsuhs
    mas quando eu resolvo passar, eu uso o da VS ou do Boticario...
    Esse que vc comprou tem a embalagem linda...
    Beijo! adoro seu blog e seus posts!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...