segunda-feira, 2 de maio de 2011

Passos de Beleza Mary Kay!!!

Antes mesmo de me tornar consultora Mary Kay, eu já estava usando a linha TimeWise de cuidados de limpeza da pele e A-M-A-N-D-O!!!
Como minha amiga Flávia diz, você nunca lavou o rosto de verdade...=]

Vou contar aki como faço todo o santo dia!!!
Ao acordar:
·         lavo o rosto com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise, que possui uma combinação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar (deixa a pele fresca, suave, muito leve meiiissmo);
·         hidrato com hidratante facial TimeWise, ele é rico em emolientes e hidrata por até 10 horas e, também acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão, ele tem um toque super sequinho (sem fazer akela meleca que eu detesto);
·         uso o firmador para área dos olhos TimeWise cuja tecnologia avançada permite melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas;
·         protejo com protetor solar próprio para o rosto.
Ao deitar:
·         demaquilo com demaquilante para olhos TimeWise (que minha amiga Pri afirma ser o melhor!!!...rs);
·         higienizo com o Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise;
·         dou uma pontencializada na esfoliação com uma “bonequinha”;
·         hidrato com hidratante facial TimeWise;
·         uso o firmador para área dos olhos TimeWise;
Meninas, eu garanto, pele limpinha e saudável!!!
ADORO-DORO-RO!!!!
Quem quiser experimentar, entre em contato!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...