segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aruba: Second Day!!!!

Hoje foi o meu segundo dia em Aruba!!!!
Minha amiga e eu acordamos cedinho para fazer um passeio de Jeep pela ilha e na minha opnião...
Poderia ter sido beeemmm melhor!!!...rs
O problema é o seguinte, aki não tem nada muito histórico para conhecer (é o que parece), não é como a França, Espanha, etc, que são pura cultura e história, então passear para conhecer a ilha por terra é akela coisa nhé, nhé, nhé!!!! Muita areia, cactos, vegetação seca e rasteira, só o final do passeio que valeu realmente a pena, pois conhecemos uma praia linda chamada Baby Beache, mas tb ficamos por lá só uma hora, ou seja, muito melhor ter ido direto à praia!!! Se você vier com mais amigos talvez valha mais pagar um táxi ou alugar um carro e ir direto para lá passar o dia, como só estamos minha amiga e eu, um táxi sairia muito caro...={
Tonses...
Se alguém perguntar a você:
- Let's go to know the island by Jeep?
Eu recomendo que vc responda:
- No, thank you so much!!!...rs
Mas não quero dizer que não é bom ficar aki, "peloamordeDeus"!!!! Mas realmente vir à Aruba, é para curtir praia, mar e passeios aquáticos!!!
Mais algumas fotos:


 




 




Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...