segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coleção Penélope Charmosa Risqué (os batons)!!!

Este post é dedicado à todas as vendedoras de perfumarias, que a cada vez que eu perguntava sobre os batons da Risqué me olhavam com akela cara: “Bebeu, ou você já nasceu lôkona assim mesmo??? Batom da Risqué???”...rs

Finalmente!!!!!
Com e sem flash =>

Demorou horrores (na minha opnião, porque eu quase enfartei), mas finalmente coloquei minha mãozinhas cheias de dedinhos e unhas, na Coleção de batons Penélope Charmosa da Risqué!!! Comprei em uma farmácia em Copacabana no Rio de Janeiro, mas não estou assim tão satisfeita porque ficaram faltando dois itens da coleção e eu quase MORRI!!! Vou tentar achar oque falta depois...rs
Momento Penélope, Atitude Pink e Apuro Vinho SEM e COM o Iluminador Labial


Gloss Apuro Violeta

Gentem, em relação ao preço, tô bem satisfeita, todos os batons, gloss e o iluminador, saíram por menos do que comprar dois batons do O Boticário, e a qualidade das embalagens é ótima, além de lindas, e o cheirinho??? D-E-L-Í-C-I-A!!!
Mãããsss...
Vamos falar a verdade né, afinal a Risqué não patrocina o meu blog mesmo...rs
A cobertura é dakelas bem “ralinha”, você terá que ficar retocando os benditos o tempo todo, principalmente o Momento Penélope! E eles têm um gosto não muito agradável, na minha humilde opnião...=]
O gloss tem um cheirinho de fruta bem forte, e fica totalmente transparente na boca, parece com akeles roll-on “meia-boca”...rs
Gatz!!!! Agora quem quiser, pode sair fazendo a Penélope por aí!!!!
Besitos 1000!!!
Ps: Que trabalho para conseguir tirar essas fotos!!! Quase desisti!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...