sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blush Fofura!!!

Hoje eu vou mostrar essa fofura:


Todas vocês já conhecem a Coleção Quite Cute da MAC , mas eu não tinha nada dela ainda, aí passando pelo Free Shop me deparei com essa belezinha...

De coraçãozinho S2...

Esta é a cor Miss Behave um rosinha super...CUTE!!! Hahaha (...dããã...), com um coração prateadinho no meio S2...
O prateado é para iluminar quando misturado com o rosa, e acho que este blush pode ser usado também como sombra!!! Why not???
Dá muita dó de usar!!! Fico querendo que ele seja assim lindinho para sempre...=}
Agora eu quero muito os glosses e o quarteto de sombras...hummm
Quem já experimentou conta o que achou!!!
Cutezinha...
PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!
Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. nossa que lindo *-*
    ando sonhando com esse blush!
    faz uma make usando ele para mostrar para agente?
    beijo

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...