domingo, 22 de maio de 2011

De malas prontas!!!

Novidades meninas!!!
Este mês viajei em férias por uma semana à Aruba!!!! Eu gostaría de ficar mais, mas a Facul não me permite...=[

Conheça + clicando aki

Aruba é uma ilha maravilhosa no Caribe, com praias deslumbrantes, e um mar azul cristalino e transparente, e também com akele calorzinho inimigo de qualquer maquiagem, mas que mesmo assim eu adoro...rs
Aki se fala quatro idiomas, o Holandês, Inglês, Espanhol e o Papiamento ( dialeto local), gente chique, poliglotas...rs
Estou muito satisfeita com essa viagem, pois é um dos lugares que eu desejava muito poder conhecer, depois da Espanha!!!
Claro que trarei o que eu puder de makes para mostrar e disponibilizar para vocês, com certeza o Free Shop será uma parada obrigatória, tanto na ida quanto na volta, já não sei se posso afirmar o mesmo com relação ao lugar, porque nem em sonho se compara a fazer compras em Miami ou New York, mas de acordo com algumas informações que obtive, parece que é um lugar com impostos bem baixos, ou seja, precinhos bem camaradas... Vamos ver o que eu descubro por lá!!!
Se alguém quiser deixar pedidos de encomendas, envie um mail, lembrando que trarei somente makes, ou quem sabe, no máximo, um perfuminho...
Tentarei postar enquanto estiver por aki, se os passeios me permitirem...rs

FUI!!!!!

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.html


Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...