quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Snob para unhas!!!

O que você acha de sair de casa, linda com o seu Snob nos lábios e nas unhas??? Eu sei que pode parecer meio estranho, como assim??? Calma, no stress, eu vou explicar direitinho...rs
Passeando com minha mãe, resolvemos entrar em uma perfumaria e mergulhar nos esmaltes, quando ela me perguntou o que eu achava de um certo tom de rosa que encontrou... Eu achei bonito e tals e resolvi comprá-lo, mas ainda não havia percebido nada de muito especial, quando finalmente cheguei em casa e resolvi usá-lo para trabalhar e...pára tudoooo!!!! Era exatamente a meisssma cor do Snob da M.A.C., nem preciso dizer que apaixonei na hora, e fez o maior sucesso com minhas colegas de trabalho!!!

                                Photo sem flash

O esmalte de que estou falando é o Dote Armação, uma graça de produto com excelente qualidade, depois de uma semana de uso minhas unhas estavam praticamente intactas!

                            Photos com e sem flash


Estou super feliz com minha nova aquisição esmaltilística, e já tenho planos de comprar outro para ficar de reserva...rs
Alguém mais tem este esmalte? O que acham dele???
Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Bom saber, vou ver agora se já tenho esta cor. Se não tiver, vou comprar de imediato.
    Uma cor de batom que eu fiquei de KARA é o nº10 da Daylus. Pra mim ele é igual ao da MAC mas como não tenho o Snob, não consigo definir se é igual ao Snob ou Saint German (acho que é esse o nome). Seja qual for, é uma cor que desaparece das prateleiras. O preço... 6 reais e é um espetáculo, todo mundo pergunta, elogia e tals. Dá uma conferida, acho que valeria a pena um comparativo.
    Bjim

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...