sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Frescura Total by Yves Rocher!!!

A história foi mais ou menos assim: Esta pessoa que vos fala, estava passeando pela Avenida Champs Élysées, na capital francesa quando avistou uma loja de cosméticos linda, tipo uma O Boticário da França, só que existe também em vários outros países. Resolvi entrar só para dar uma espiadinha nos produtos, e não sei porque "cargas d'água", me encantei com um frasquinho de perfume, aí quando experimentei... Nossa que delícia!!!!!!
Foi tipo, “AMOR à primeira cheirada”!!!...kkk
O aroma é um floral fresco maravilhoso, não pensei duas vezes, comprei o meu!=p

<= Flower Party =>
Na verdade é um Eau de toilette, que tem menos fixação do que um perfume mesmo, mas falar perfume é mais fácil...;)
Sempre que uso faz o maior sucesso, todos me perguntam qual é o perfume e onde comprei, pena que a França não é bem lá na esquina, néam?!
Para quem for viajar, ou puder fazer uma encomenda com amigos, eu recomendo muito, lógico, se este for o tipo de cheirinho que te agrada...=>


Com ele me sinto leve, vontade mesmo de voar!!!! Realmente FRESCURA TOTAL...rsrsrs
Aqui você pode acessar o site da loja e conferir esta e mais outras delícias!!!
Aproveita Amigaaahhh!!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...