sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween Inspiration!!!!

Depois que vi as makes by Sephora, para o halloween, no site Petiscos, fiquei completamente louca para tentar copiar algo para mim, todas são lindíssimas, mas infelizmente devido a minha falta de tempo costumeira, não consegui copiar nenhuma delas...:(... A que mais me chamou a atenção foi a Showgirl, com o bocão super rosa, maravilhoso!!! Lóóógico que se eu fosse fazer não sairia super bapho, porque 1º eu não tenho os mesmos materiais usados para fazer igualzinho e 2º, a modelo já arrasa por si só, e eu precisaria nascer de novo, coisinha impossible de fazer...=<
Mããss, deixando as minhas crises existênciais de lado...rs... vamos ao que interessa!!!
Makes Sephora:


Ainda assim eu tenho um truque “dentro da manga”!!!!


Agora só falta surgir uma HALLOWEEN's PARTY maraaaaa para euzinha participar!!!!!! Hahaha...


E vocês??? Idéias para o dia 31 de outubro????
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...