terça-feira, 16 de novembro de 2010

Demaquilando!!!

Faz algum tempo que eu tenho usado, e estou muito satisfeita com os resultados... Estou falando dos lenços demaquilantes da Farmacity, a farmácia mais famosa de B.Aires (sério, tem uma a cada esquina!), a Farmacity é tão boa, mas tão boa, que possui a sua própria linha de produtos, e é enormeee!!!!

Os lenços demaquilantes Farmacity vêm em uma embalagem com 30 unidades, são bem grandes e macios, e com apenas um dá pra retirar toda a maquiagem, direitinho! Outra coisa que gostei foi da informação da embalagem, diz que os lenços possuem ph 5.5, o mesmo da nossa pele, ou seja, totalmente ideal para cuidar dela sem agredi-la, e que o produto é hipoalergênico!!! O preço também é MARA, fazendo uma comparação com os lenços da Nívea, que vem em uma embalagem com 25 unidades, dá para comprar dois pacotes com o mesmo valor, então, 60 lenços da Farmacity pelo mesmo preço de 25 lenços da Nívea, isto na própria Farmacity, claro!
Sempre que vou a B.Aires volto com pelo menos dois pacotes, para repor os que tenho em casa, mas da próxima, vou mudar um pouco e experimentar os lenços anti-idade da mesma marca!!! Tenho certeza que vou AMAR!!!
Para quem for a B.Aires eu recomendo dar uma passadinha por lá e experimentar!
Se joga amigaahhh!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...