domingo, 14 de novembro de 2010

Novos Batons Laços Intense do O Boticário

Assim que vi o lançamento da nova linha Laços Intense do O Boticário, alucinei, corri e adquiri os batons 230 e 231, que são irmãozinhos do Snob e do Viva Glam Lady Gaga da M.A.C., respectivamente!!!! Nem preciso dizer que fiquei super, hiper, mega feliz, afinal com muito custo e sorte consegui descolar o meu Snob no Duty Free de Guarulhos, mas o da L.Gaga eu já havia perdido as esperanças...agora eu tenho o meu genérico, que também é muito digno!!!...rs
 231 e 230 com e sem flash 

Na verdade os lançamentos são de três batons (além das sombras), o 230, 231 e o 130, eu não quis comprar o 130 porque ele é um tom de marrom, também muito bonito, mas a pessoa que vos fala fica muito exxxtranhaaaa com batons marrons em geral, aí não valia a pena né?!
Os batons são MATE, sem brilho e bem secos, mas não chega a ser como os da M.A.C.
Meninas, lembrem-se de que para usar esse tipo de batom, a boca tem que estar perfeita, sem pelinhas saindo, bem uniforme, para o resultado final não ficar horreeendo, vale até passar um hidratante, mas PELOAMORDEDEUS, tirem o excesso antes de aplicar o batom, porque eu não entendo qual é a finalidade de comprar um batom mate se é para fazer AKELA meleca misturando com hidratante ou gloss depois, como tenho visto em alguns blogs por aí...compra logo um cremoso né, não faz a lôka!!! Bem, dizem que gosto não se discute...
Detalhe básico é que em uma semana o 230 (Snob brasileiro) já está em falta em algumas lojas, loucura tota!!!!!
Corre garotaaaa!!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...